Você ouve isso o tempo todo “a Perda de gordura é de 80-90% de dieta e apenas 10% a 20% de seu exercício.” A premissa básica por trás dessa afirmação é que, enquanto você manter um déficit calórico por comer menos calorias em seguida, você gasta, em seguida, você vai perder gordura, não há necessidade para o exercício. Esta é também a premissa por trás de muitas das dietas populares no mercado hoje.

Isso é muito perigoso e mal compreendido linha de pensamento e vou lhe dizer por quê.

Primeiro, ele é perigoso seguir uma muito dieta de baixa caloria. Dietas de baixa caloria pode causar problemas com sua saúde física e mental. Dependendo da gravidade da restrição de calorias a dieta, você está em exigir, existem muitas, muitas razões por que você não deve ir em uma dieta de baixa caloria, mas aqui estão alguns pontos-chave:

A perda de tecido muscular: Para tentar contrariar a falta de açúcar no sangue a partir de carboidratos na dieta, seu corpo vai quebrar a gordura, um efeito desejável, no entanto, ele também vai decomposição muscular e outras tecido muscular magro.
Menos massa muscular = mais lento o metabolismo: o tecido Muscular aumenta a taxa metabólica de repouso. Quando você sair da dieta, aumento de células de gordura vão se formar, porque o seu metabolismo é lento e então seu corpo precisa de menos açúcar do sangue para o combustível. É também um mecanismo de sobrevivência em caso de outro ‘fome’.
Mineral desequilíbrio: Desequilíbrio de minerais e eletrólitos podem ocorrer, o que pode ser perigoso. Estes regem o equilíbrio de fluidos no corpo, permitindo que os nervos e os músculos para funcionar.
Aumento do risco de osteoporose: os produtos Lácteos como o queijo, os ovos, o iogurte e o leite muitas vezes são cortadas de uma dieta de baixa caloria. Remover as principais fontes de cálcio pode levar a uma redução da massa óssea.
A Anemia (falta de ferro no sangue): as Mulheres podem encontrar que a menstruação (períodos) torna-se irregular ou parar completamente.
A falta de serotonina no cérebro pode ser outro problema que leva a depressão clínica.
Você pode achar que a falta de nutrientes essenciais em uma dieta de baixa caloria leva a uma deterioração da condição do seu cabelo e unhas.
Um dos grandes perigos deste tipo de dieta é que você pode adaptar-se a ele. Como seu corpo reduz a algumas de suas funções, incluindo as do cérebro e nervos, e como a depressão toma conta devido à falta de serotonina, você pode escorregar para a anorexia nervosa, uma verdadeira condição potencialmente fatal.
Como mencionado acima, quando você finalmente sair esta dieta, você quase certamente irá recuperar todo o peso que você perdeu, além de mais levando a yoyo dieta, que hoje se acredita ser perigoso
Segundo, você quase sempre voltar a ganhar o peso que você perde. É por isso que você sempre ver as pessoas a tentar uma dieta, ter algum sucesso, cair, ganhar o peso de volta e vá fazer a mesma dieta (ou um novo) alguns meses mais tarde. É por isso que empresas como a dos vigilantes do Peso e Jenny Craig fazer muito dinheiro, as pessoas continuam voltando. Se eles foram bem sucedidos na perda de peso e mantê-lo fora para começar, seu ser não voltar.

Eu tenho um forte antipatia por dietas da moda. A maioria deles configurá-lo para o fracasso de um dia. Então deixe-me apenas dizer isso claramente: eu acredito que ir em uma dieta é o pior maneira possível perder peso (com algumas poucas exceções).

Comer Menos vs. Exercício Mais

Há duas maneiras para criar um déficit calórico e perder gordura. Comer menos (consumir menos calorias) ou exercitar-se mais (queimar mais calorias).

A maioria das dietas da moda vai dizer que comer menos é a chave. Estou aqui para dizer a você que trabalhar mais é o melhor método, MUITO melhor (é claro que você pode sempre combinar os dois…).

A chave ainda está criando um déficit calórico, mas fazê-lo de forma a proporcionar mais um benefício para você. Pelo fato de comer mais do que essas dietas gostaria de recomendar E o exercício, você não só fornecer o seu corpo com os nutrientes de que ele precisa para funcionar corretamente, mas você também está aumentando o seu metabolismo (algo que você não pode fazer por apenas comer menos).

Pense sobre isso. Você realmente acha que comer menos, enquanto não se exercitar em tudo, é realmente a melhor maneira de perder gordura, mantê-lo e manter-se saudável? Você acha que morrer de fome é realmente sustentável estratégia de longo prazo?

Você quer ser um desses “skinny fat rapazes/moças”?

Realmente acelerar a sua queima de gordura, você precisa comer (comer saudável e não morrer de fome) e utilizar um programa que combina o treinamento de resistência (com pesos ou peso corporal) e o treino cardiovascular.

Sei que este não é um emocionante, o novo conselho.

Eu também percebo que não é tão chamativo como a mais recente recomendação da Oprah ou o mais recente “pílula milagrosa”. No mundo de hoje, se não há algum pesados de marketing ou de alguns dos principais hooplah em torno da mais recente para a perda de gordura conselhos (basta olhar para a “Dieta da Banana” mania no Japão ou o Açaí dieta golpe que Oprah, uma vez promovido…), não vai ter um monte de gente do seu interesse. E isso é só parte do problema…

O REAL Problema: a Natureza Humana que Há algo na natureza humana que nos torna inerentemente olhar para o caminho mais fácil. Para a maioria da população, tomamos o caminho de menor resistência e sempre será. Ou nós começar, atingir um patamar e “adaptar-se”, confortável onde estamos. “Eu realmente queria perder 20 quilos, perdi 9, que está OK.”

Esperamos que os 30 quilos que ganhou nos últimos 5 a 10 anos para simplesmente desaparecer com uma nova pílula ou um pouco de funk plástico ab máquina.

Estamos sempre olhando para a rápida correção, o caminho mais fácil, o caminho de menor resistência. Experientes profissionais de marketing sabem isso e tirar proveito dele.

Não seja um otário para experientes de marketing.

A linha de fundo é que, para o sucesso de longo prazo com seus objetivos de perda de gordura e maximizar suas chances de uma vida saudável, enérgico vida, você precisa combinar uma dieta saudável (não morrer de fome) com uma rotina de exercícios que combina o treinamento de resistência e de cardio (não necessariamente como separar os treinos).  http://motivacaodocorpo.info/

Sete Razões Por que o Exercício é Superior a Dieta para Perda de Gordura Para resumir, existem dezenas e dezenas de razões para trabalhar fora (combinação de treino de resistência e cardio) são MUITO superiores aos de dieta. Aqui está o meu top seven:

O exercício é uma alternativa viável, sustentável, estratégia de longo prazo para manter você magra e saudável.
O exercício é um método comprovado para ajudar a prevenir o diabetes e o controle de açúcar no sangue.
O exercício ajuda a melhorar a sua auto-confiança e eleva o seu humor.
O exercício aumenta a sua qualidade de vida, permitindo-lhe fazer mais fisicamente (faz mais forte, aumenta a sua resistência e aumenta a densidade dos ossos).
O exercício aumenta o seu metabolismo.
O exercício é um grande stress buster.
O exercício ajuda a olhar melhor nu.
Então, o que você acha? Você tem outros motivos? Não gostam de se exercitar e seria, ao invés de furar a dieta, mesmo depois de ler isso? Postar seus comentários. Eu adoraria ouvir o que você pensa!